Sony remarca lançamentos de seus filmes mais aguardados para 2021

Por Laísa Trojaike | 31 de Março de 2020 às 12h00
Sony Pictures

Os cinemas continuam fechados por tempo indeterminado e as produções que acharam que poderiam não ser adiadas agora começam a ter suas agendas alteradas conforme o período de isolamento vai sendo prolongado. O estúdio da vez é a Sony Pictures, que recentemente sofreu com o lançamento de Bloodshot, que estreou nos cinemas poucos dias antes de o isolamento começar e já está disponível para assistir online.

Ghostbusters: Mais Além, que chegaria aos cinemas em 10 de julho de 2020, foi reagendado para 5 de março de 2021. Outro filme bastante aguardado em 2020 também ficou para 2021: Morbius, que é estrelado por Jared Leto, não poderá mais ser visto em 31 de julho 2020 e teremos de esperar até 19 de março de 2021 para ver como ficou o filme.

Ghostbusters: Mais Além (Imagem: Sony Pictures)

O filme-família Pedro Coelho 2: O Fugitivo saiu do dia 7 de agosto para estrear em 15 de janeiro de 2021, enquanto Greyhound, que tem atuação e roteiro de Tom Hanks, perdeu a data de lançamento no dia 12 de junho e está sem previsão para chegar às grandes telas.

Com essas mudanças, mesmo filmes bastante distantes também acabaram sofrendo alterações. Uncharted, que ainda está em fase de pré-produção, trará Tom Holland, Antonio Banderas e Mark Wahlberg reunidos em uma trama de aventura e ação que deveria estrear em 5 de março de 2021, mas acabou adiada para 8 de outubro de 2021.

Greyhound (Imagem: Sony Pictures)

O único filme a ter sua data adiada de 2021 para 2020 foi Fatherhood, com Kevin Hart, que estava previsto para 15 de janeiro, mas acabou remarcado para 23 de outubro. Todas essas datas, no entanto, dizem respeito às estreias nos EUA e ainda não há informações de quando esses títulos chegarão ao Brasil.

Fonte: Vulture

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.