Sony registra mais três domínios para filme do Homem-Aranha

Por Redação | 05.04.2016 às 12:05

A Sony Pictures registrou mais três domínios que podem estar relacionados ao novo filme do Homem-Aranha. Ontem, já havia sido noticiado que a empresa havia registrado o nome SpiderManHomecomingTheMovie.com, que, ao ser acessado, é redirecionado para a página do estúdio.

Hoje, os domínios SpiderManComingOfAgeMovie.com, SpiderManGreatnessAwaitsMovie.com e SpiderManSuspendedMovie.com também foram registrados e também redirecionam para o site da Sony Pictures.

O Homem-Aranha será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel a partir de Capitão América: Guerra Civil, mas não é esperada uma história de origem do personagem no longa. O acordo entre Marvel Studios e Sony permite a inclusão do personagem no universo dos Vingadores, mas ainda terá longas produzidos pela detentora dos direitos no cinema.

Tom Holland interpretará Peter Parker/Homem-Aranha e a atriz Zendaya também está confirmada no elenco do reboot do Cabeça-de-Teia. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril no Brasil e o novo longa do Amigão da Vizinhança tem data de lançamento prevista para 7 de julho de 2017.