Sony publica filme completo no YouTube em vez de postar apenas o trailer

Por Eduardo Hayashi | 04 de Julho de 2018 às 12h35
Tudo sobre

Sony

Enquanto as grandes produtoras do ramo do entretenimento tentam ao máximo evitar a pirataria e o vazamento de obras audiovisuais, existem alguns casos muito raros em que a "atividade ilegal" vem da própria empresa.

O exemplo mais recente foi o da Sony, que publicou acidentalmente um filme completo no YouTube com o intuito de divulgar apenas o trailer do longa alemão Khali the Killer — obra que deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos apenas no mês de setembro.

(Captura de tela: Gizmodo)

Embora o título do vídeo, Khali the Killer: official red band trailer now on DVD & Digital, sugirisse que o conteúdo é um trailer do lançamento do filme em mídia física e digital, o vídeo de duração de 1 hora e 29 minutos claramente indica que a obra completa foi divulgada acidentalmente e antes do que deveria.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Percebendo o engano, a empresa deletou o vídeo em questão apenas alguns minutos após a publicação — mas esse tempo foi suficiente para que os seguidores da Sony no YouTube avistassem a falha.

Fonte: CBR, Gizmodo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.