Sony confirma 'MIB 23', um crossover entre 'Homens de Preto' e 'Anjos da Lei'

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 14h52
photo_camera Divulgação/Sony

Durante um painel na CinemaCon, evento direcionado ao mundo do cinema realizado em Las Vegas, Estados Unidos, a Sony confirmou a realização de um crossover entre MIB - Homens de Preto e Anjos da Lei. Rumor antigo, a possibilidade deste filme acontecer foi exposta pela primeira vez em 2014, após a informação constar em e-mails hackeados do estúdio japonês.

Recentemente, outros rumores reforçavam a ideia de que a mistura realmente aconteceria, e tudo foi confirmado nesta quarta-feira (13). Além disso, a Sony confirmou ainda o nome do longa, MIB 23, uma mistura de Men in Black com a continuação dos dois primeiros filmes da série Anjos da Lei — que originalmente se chama 21 Jump Street e 22 Jump Street.

O novo filme deve contar com as presenças de Channing Tatum e Jonah Hill reprisando os papéis de Morton Schmidt e Greg Jenko. Porém, do outro lado, Will Smith e Tommy Lee Jones não darão as caras, pois aparentemente o estúdio prefere “caras novas” representando os agentes que ajudam a proteger a Terra de ameaças extraterrestres.

O roteiro de MIB 23 ficou por conta de Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) e a direção deve ser dada a James Robin (Os Muppets). Os diretores Phil Lord e Chris Miller, responsáveis pelos dois Anjos da Lei anteriores, vão trabalhar na produção do novo longa. A Sony ainda não anunciou a data de estreia do crossover.

Fonte: Gamespot