Sony anuncia nova animação do Homem-Aranha

Por Redação | 23 de Abril de 2015 às 16h36
photo_camera reprodução

Os fãs de quadrinhos têm motivos de sobra para comemorar. Além da estreia de Vingadores 2: Era de Ultron nos cinemas nesta quinta-feira (23), recentemente o anúncio de que a Sony e a Marvel entraram em acordo para levar as aventuras do super herói ao Universo Cinematográfico da editora deixou os fãs em êxtase. Isto significa que muito em breve poderemos ver o aracnídeo participando de longas dos outros personagens da Marvel, como o Capitão América e os próprios Vingadores.

O herói já tem sua participação confirmada no próximo filme do primeiro vingador, Capitão América: Guerra Civil, previsto para estrear em maio de 2016, e também deve fazer parte das próximas aventuras do grupo dos Vingadores. Além disso, ele também terá o seu próprio filme, marcado para chegar às telas em julho de 2017. O longa dará início a uma terceira leva de filmes da franquia do amigão da vizinhança, após o relativo fracasso da série The Amazing Spider-Man — com Andrew Garfield no papel principal — que acabou levando ao acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios.

Homem Aranha/Vingadores - Marvel

Mas as novidades não param por aí: nesta semana foi anunciado um novo longa-metragem do cabeça de teia, previsto para chegar às telas em 20 de julho de 2018. Encabeçado por Phil Lord e Christopher Miller (da série Anjos da Lei e do filme Uma Aventura Lego), o projeto será uma animação que contará com a produção e roteiro dos diretores. Ainda não está confirmada sua participação na direção do filme. O ator, comediante e roteirista Will Forte, da série The Last Man on Earth, também fará parte do projeto.

O anúncio, feito pelo presidente da Sony, Tom Rothman, nesta quarta-feira na convenção CinemaCon, mostra que apesar da parceria com a Marvel Studios, a Sony não desistiu completamente do personagem. O desenho animado, porém, não terá relação com o novo filme previsto para 2017, e nem com as partipações do Homem Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, encabeçadas pelo produtor Kevin Feige. De acordo com Rothman, a animação será única, destacando-se dos demais filmes de super-heróis lançados nos últimos anos.

Via The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.