Shinobi, clássico da SEGA, vai virar filme

Por Redação | 29 de Abril de 2016 às 20h42

Quando você ouve falar na SEGA, talvez um dos primeiros personagens que vem à sua cabeça seja o Sonic. Porém, além do mascote azul, a empresa possui outro clássico: um ninja. Se você nunca jogou, certamente já ouviu falar de um game chamado Shinobi. Já aposentado das plataformas atuais, um dos principais ícones da companhia japonesa vai virar filme. Criado em 1987, Shinobi passou por praticamente todos os consoles tendo sua última versão para Nintendo 3DS, lançado em 2013.

O principal responsável por levar o ninja às telonas será Marc Platt, conhecido por produções como "O Procurado", baseado nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e "Ponte de Espiões, de Steven Spilberg.

De acordo com ele, a possibilidade de honrar a essência dos jogos e seu amor pelo personagem foi o que o levou a produzir essa obra. “Amamos os jogos da série Shinobi. “Eu acredito que o mundo dos ninjas nunca foi propriamente explorado no cinema. Temos a oportunidade de fazer isso agora, e honrar a essência dos jogos”, declarou.

O filme ainda não entrou em fase de gravação e não tem data para ser lançado.

Via: Deadline

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.