Série live action de Star Wars pode se tornar realidade

Por Redação | 04.08.2016 às 18:43

O que pode ser melhor do que um filme de Star Wars por ano? Uma série de Star Wars – e não estamos falando da animação A Guerra dos Clones. Durante uma entrevista coletiva da Associação de Críticos de Televisão, o canal norte-americano ABC confirmou que as conversas com a Lucasfilms sobre uma série da franquia avançaram.

"Como fã, eu adoraria dizer sim. Tivemos conversas com a Lucasfilms e vamos continuar a tê-las. Seria ótimo estender a franquia", comenta o presidente do ABC entertainment Channing Dungey.

A própria Lucasfilms planejou uma série de televisão live action (com atores reais), chamada Star Wars Underworld, mas a ideia foi deixada de lado ao longo dos anos principalmente depois da aquisição da empresa pela Disney.

A chama foi reacesa depois do boom que O Despertar da Força teve pelo mundo, mostrando que a franquia segue mais promissora do que nunca – inclusive em termos mercadológicos.

As conversas, no entanto, não significam nada concreto, o que quer dizer que não há sequer datas previstas. Mas o otimismo segue forte para ver Star Wars num formato que permitiria explorar melhor as tramas e o universo da franquia. Esperamos que Discovery, a nova série de Star Trek que será transmitida pela Netflix, sirva de estímulo para a Lucasfilms.

Fonte The Next Web