Série Gears of War será adaptada para os cinemas

Por Redação | 06 de Outubro de 2016 às 09h48
photo_camera Divulgação

Ainda que na maior parte das vezes o tiro tenha saído pela culatra, Hollywood parece continuar firme e forte no seu plano de adaptar a maior quantidade possível de franquias de games para os cinemas.

Desta vez, a próxima série que deve receber uma atualização para as telonas é Gears of War, um dos títulos mais populares entre fãs da Microsoft e de seu console Xbox, e que está prestes a desembarcar no mercado novamente, com o lançamento de Gears of War 4, previsto para o próximo dia 11 de outubro.

A confirmação foi dada por Rod Fergusson, líder do estúdio responsável pela série, The Coalition, que em entrevista à Variety afirmou que "o próximo passo lógico para suportar a franquia" seria levá-la aos cinemas. Scott Stuber (do filme "Ted") e Dylan Clark (de "Planeta dos Macacos: A Origem") estarão entre os produtores do longa.

O filme deverá ser produzido pela Universal Pictures e ainda não teve data de lançamento ou detalhes sobre o enredo divulgados, ainda que Fergusson tenha sugerido que a adaptação possa ter uma história própria ao invés de seguir a mesma linhas dos games.

"Essa é uma das grandes vantagens de se trabalhar com a Universal. Estamos descobrindo o ponto no qual sentimos que há história e conteúdo canônico suficientes para ser algo genuíno ao jogo e, ao mesmo tempo, indo além de perguntando 'Ok, o que faz um grande filme?'", comentou.

Fonte: Variety

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.