Sequência de 'X-Men: Apocalipse' terá trama nos anos 90

Por Redação | 09.05.2016 às 12:52

X-Men: Apocalipse terá sequência com trama ambientada nos anos 90, segundo o produtor da 20th Century Fox, Simon Kinberg. Esta nova produção ainda não tem nome nem planos revelados pelo estúdio, mas mantém a base de salto temporal de uma década entre os longas mutantes: Primeira-Classe durante os anos 60, Dias de Um Futuro Esquecido alternando um futuro distópico e a década de 70 e, finalizando a segunda trilogia, Apocalipse que tem seus eventos registrados em 1983.

Apesar da confirmação do produtor Simon Kinberg, ele não especificou se o longa dos anos 90 teria como foco os X-Men ou seria um spin off da franquia, como a adaptação dos Novos Mutantes, que tem roteiro e direção assinados por Josh Boone, mas que ainda não possui data para início de gravações nem elenco definido.

Assim como aconteceu com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a Fox deve dar mais detalhes sobre a nova produção algumas semanas depois do lançamento de X-Men: Apocalipse, principalmente depois do estúdio confirmar que não participará do palco principal da Comic Con San Diego.

X-Men: Apocalipse estreia no Brasil no dia 19 de maio.

Via Newsarama