Sequência de Deadpool começa a ser filmada no início de 2017

Por Redação | 27 de Junho de 2016 às 08h16
photo_camera Divulgação

O sucesso estrondoso de Deadpool foi mais do que suficiente para garantir que pelo menos uma sequência fosse produzida pela Fox para as telonas. Pois bem, parece que o novo filme do mercenário tagarela não só está a caminho, como também começará a ser filmado no início de 2017. Pelo menos é o que declarou o produtor do longa Simon Kinberg em entrevista ao site Entertainment Weekly: "Nós esperamos poder começar as filmagens em algum momento do início do ano que vem".

Segundo Simon, o script do filme já está praticamente finalizado. Mesmo assim, até agora, nenhum detalhe da trama foi revelado oficialmente. Mas uma coisa é certa, não dá para descartar que o clima "zoeiro" do primeiro filme estará presente na sequência. Afinal de contas, este tipo de comportamento é a assinatura do personagem nos quadrinhos.

A Fox também não ajudou a acalmar a ansiedade dos fãs, não fazendo questão de anunciar nem mesmo uma data ou estimativa para o lançamento de Deadpool 2. Segundo o diretor Tim Miller, algumas datas já parecem boas candidatas para um eventual lançamento, mas ele deixou claro que não está sendo pressionado pela Fox ou pela Marvel para apressar a produção do filme: "Eles querem que seja ótimo, e estão nos dando tempo para isso".

1

A sequência de Deadpool trará novamente o ator Ryan Reynolds no papel principal e, até o momento, outros membros do elenco ainda não foram anunciados pela Fox. Vale destacar que o primeira longa agradou até mesmo a crítica especializada, e conta com 84% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Se formos levar em conta o índice de aprovação do público, esse número é ainda maior: Deadpool conseguiu agradar 91% dos espectadores. Resta saber se o segundo filme conseguirá manter o ritmo de sucesso do original.

Via: EW, Rotten Tomatoes