Senhor das Estrelas pode aparecer em próximo filme dos Vingadores

Por Redação | 11 de Abril de 2016 às 13h20

Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 pode ter a participação de Senhor das Estrelas, personagem de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia, segundo os irmãos Russo, diretores de Soldado Invernal, Guerra Civil e dos próximos longas dos super-heróis mais poderosos da Terra da Marvel Comics.

Para eles, ambas as partes de Guerra Infinita são a culminação de tudo que aconteceu anteriormente no Universo cinematográfico da Marvel. Como eles são grandes fãs do trabalho do diretor James Gunn ao criar o longa dos heróis espaciais da editora, é bastante provável que Senhor das Estrelas e até mesmo todos os Guardiões da Galáxia participem da trama, principalmente com o titã louco Thanos (Josh Brolin) como vilão.

Além do Senhor das Estrelas, os irmãos Russo estão animados para trabalhar com Thor (Chris Hemsworth), afinal ele é um dos poucos vingadores originais que não está presente em Guerra Civil, assim como o Hulk (Mark Ruffalo). Thor: Ragnarok terá a participação dos dois personagens e deve concluir as visões que o Deus do Trovão teve em Era de Ultron.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril deste ano, Thor: Ragnarok em 2 de novembro de 2017, Guerra Infinita - Parte 1 em 3 de maio de 2018 e a Parte 2 em 2 de maio de 2019.

Via Newsarama

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.