Publicidade

Semana do Cinema | Assista aos filmes indicados ao Oscar por apenas R$ 10

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Fevereiro de 2023 às 14h00

Link copiado!

Film4/A24/Universal Pictures/20th Century Studios
Film4/A24/Universal Pictures/20th Century Studios

As principais redes de cinema do Brasil se reúnem mais uma vez para promover a Semana do Cinema, que acontece de 9 a 14 de fevereiro. Por meio da promoção, qualquer espectador paga somente R$ 10 para assistir aos filmes em cartaz.

Além disso, combos de pipoca e refrigerante vão contar com valores especiais para a celebração ficar ainda melhor. A promoção é válida principalmente para as salas de cinema 2D, tradicionais, mas algumas redes de cinema podem oferecer o mesmo desconto para as atrações em 3D, então vale ficar de olho em como será na sua cidade.

Continua após a publicidade

Filmes do Oscar

A Semana do Cinema é a oportunidade ideal para assistir aos filmes indicados ao Oscar que estão em cartaz em todo o Brasil. Entre eles estão Os Banshees de Inisherin, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Os Fabelmans, Aftersun, Avatar: O Caminho da Água e Gato de Botas 2: O Último Pedido.

Também estão em cartaz outros filmes que estão dando o que falar, como M3gan, Babilônia, Batem à Porta, Alerta Máximo, O Pior Vizinho do Mundo, Operação Hunt, Gemini: O Planeta Sombrio, entre outros.

Continua após a publicidade

Participam da Semana do Cinema os exibidores UCI, Cinemark, Cinesystem, Cinépolis, entre outros, basta consultar as que estão disponíveis em sua cidade ou estado.