Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segundo trailer de Blade Runner 2049 revela mais detalhes do enredo

Por| 18 de Julho de 2017 às 12h27

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Após muitas cenas de ação e poucas respostas no primeiro trailer de Blade Runner 2049, muitos fãs e cinéfilos ficaram se questionando sobre como qual a trama do filme que dará sequência ao clássico lançado em 1982, dirigido por Ridley Scott.

Para aliviar um pouco dessa ansiedade, a Warner divulgou o segundo trailer do longa, que mostra um pouco do visual futurista incrível e algumas cenas de ação do novo filme. Além disso, o vídeo também detalha um pouco mais o enredo de Blade Runner 2049.

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, o policial K (Ryan Gosling) começa a investigar o paradeiro de Rick Deckard (Harisson Ford), a única pessoa capaz de desvendar um enigma que pode salvar a humanidade da extinção.

Continua após a publicidade

Além de Ford e Gosling, Blade Runner 2049 também conta com outros nomes de peso em seu elenco, como Jared Leto, Mackenzie Davis, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, entre outros. O longa é dirigido por Denis Villeneuve. Ridley Scott, diretor do filme original, agora atua como produtor executivo.

Blade Runner 2049 estreia nos cinemas no dia 5 de outubro de 2017.

Fonte: Gizmodo