Segunda parte de Attack on Titan chega ao Brasil em maio

Por Wagner Wakka | 27 de Abril de 2018 às 16h25
Divulgação

A segunda parte do live action de Attack on Titan vai chegar ao Brasil no próximo mês. Nos dias 11, 13, 22 e 24 de maio, Attack on Titan: Fim do Mundo será exibido em 33 salas das redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex, em 16 cidades.

O longa continua a história de uma população que precisa sobreviver ao ataque de titãs em uma sociedade protegida por uma grande muralha. Os gigantes constantemente tentam invadir a vila em busca de seres humanos como alimento. Agora, o grupo desconfia que Eren é uma ameaça para a humanidade, e precisa lidar com os problemas internos enquanto tentam sobreviver à extinção.

O título tem direção de Shinji Higuchi, um dos quatro fundadores do famoso estúdio de animação Gainax de Neon Genesis Evangelion, série com temática semelhante à Attack on Titan.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A lista de cidades escolhidas para a exibição são: São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maceió (AL), Recife (PE), Brasília (DF), Fortaleza(CE), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e Vitória (ES).

A série foi originalmente publicada em mangá no Japão em 2009. Até hoje, vendeu cerca de 66 milhões de exemplares pelo mundo. O filme chega ao Brasil por meio da Sato Company, distribuidora do título, graças à parceria firmada com diversas redes de cinema da América Latina. A primeira parte do longa foi exibida no início de abril.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.