Publicidade

Sangue, violência e até Fatality! Veja o primeiro trailer de Mortal Kombat

Por| 18 de Fevereiro de 2021 às 15h35

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Pictures
Divulgação/Warner Bros. Pictures

Finalmente! Depois de tantas especulações, o filme de Mortal Kombat passou a ser uma realidade. Nos últimos meses, várias informações concretas foram surgindo a respeito do longa, mas agora é pra valer: nesta quinta-feira (18), a Warner Bros. Pictures divulgou o trailer oficial do filme, e de quebra anunciou a data de estreia: 15 de abril. Assista ao primeiro trailer:

No início de janeiro, o Entertainment Weekly trouxe à tona algumas imagens do filme, que promete seguir um tom muito mais sangrento e fiel ao game. No entanto, foi na última quarta-feira (17) que a página oficial do filme no Twitter resolveu levar os fãs à loucura ao revelar os visuais de alguns dos personagens mais queridos, como Jax, Sonya, Mileena, Raiden, Liu Kang, Kung Lao, Kano e, é claro, como não podia faltar, Scorpion e Sub-Zero.

Continua após a publicidade

O filme é dirigido pelo premiado diretor comercial australiano Simon McQuoid, que faz sua estreia como diretor de cinema, e produzido por James Wan (filmes do universo Invocação do Mal, Aquaman), Todd Garner (No Olho do Tornado, Te Peguei!), McQuoid e E. Bennett Walsh (MIB: Homens de Preto – Internacional, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro). Ao divulgar o trailer, a Warner anunciou também a sinopse do longa:

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?
Continua após a publicidade

O elenco internacional conta com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, incluindo Lewis Tan (Deadpool 2), como Cole Young; Jessica McNamee (Megatubarão), como Sonya Blade; Josh Lawson (O Escândalo), como Kano; Tadanobu Asano (Midway - Batalha em Alto Mar), como Raiden; Mehcad Brooks (da série de TV Supergirl), como Jax; Ludi Lin (Aquaman), como Liu Kang; Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite), como Shang Tsung; Joe Taslim (Star Trek: Sem Fronteiras), como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite), como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também participam Max Huang, como Kung Lao; Sisi Stringer, como Mileena; Matilda Kimber, como Emily Young; e Laura Brent, como Allison Young.

Vale lembrar que, em 2019, o produtor Todd Garner comentou sobre o filme em entrevista ao EW e garantiu que não se trata de um remake do filme de 1995, e que além dos cinemas, Mortal Kombat estará disponível no HBO Max, serviço de streaming da Warner, possivelmente na mesma data.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil (via Twitter)