Saiba o que acontece no primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Por Redação | 18.07.2017 às 08:00

Os visitantes da D23, evento realizado no último final de semana pela Disney e cheio de novidades sobre jogos e filmes da marca, foram brindados com nada menos do que o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O vídeo, ainda não disponível na internet, foi exibido em primeira mão durante um painel sobre o Universo Cinematográfico da Marvel e, de acordo com os relatos, foi aplaudido de pé pelos presentes.

A prévia começa com Thor, desacordado e flutuando à deriva no espaço. Ele é encontrado pelos Guardiões da Galáxia, a bordo da Milano, e fica preso ao para-brisas, com Rocket afirmando que eles deveriam usar o limpador para acordá-lo. O herói de Asgard é trazido para o interior da nave e, ao acordar, pergunta quem são seus salvadores, enquanto eles chegam a um planeta que parece ter sido devastado.

O que vem a seguir é uma sequência rápida de imagens. Loki aparece segurando o Tesseract e o entregando a uma figura sombria, provavelmente Thanos. A Feiticeira Escarlate movimenta carros com o poder da mente e Peter Parker está em um ônibus escolar, com seus pelos do braço arrepiando – é o Sentido Aranha sendo ativado.

Sequências na Terra vêm em seguida, com uma grande nave se aproximando e Tony Stark afirmando que a humanidade só tem um trunfo contra o que está vindo até eles. Ele, os Guardiões da Galáxia (incluindo Mantis) e o Doutor Estranho olham para o alto, assustados. Na sequência, uma montagem de momentos que parecem ser de um dos grandes combates dos Vingadores contra Thanos.

Na luta, além dos citados, também é possível ver o Visão e Pantera Negra liderando o exército de Wakanda ao lado do Soldado Invernal. Capitão América também está de volta, barbudo, enquanto a Viúva Negra aparece loira, ambos voltando após meses como fugitivos após os eventos de Guerra Civil. Há ação com a armadura Hulkbuster, do Homem de Ferro, e Loki em combate contra os heróis.

As cenas se encerram com o Homem-Aranha pedindo desculpas a Tony Stark, com os olhos marejados, e Thor sendo agarrado por Thanos pela cabeça. Ele está usando a Manopla do Infinito e finaliza o trailer usando uma lua para atacar a Terra. A tela fica escura e o logo do filme é exibido.

Ao longo de todo o trailer, também é possível ouvir alguns diálogos, como uma voz feminina, provavelmente a própria Morte, afirmando que persegue Thanos como uma sombra, e o que também seria o próprio vilão afirmando estar se divertindo com tudo aquilo.

Antes do trailer, foram exibidas ainda cenas dos filmes anteriores que mostram o paradeiro de cada uma das Joias do Infinito, que vem aparecendo no Universo Cinematográfico da Marvel desde antes do primeiro longa dos Vingadores. Uma delas, por exemplo, está na testa do Visão, um dos diferentes heróis que estão no “bolão pé na cova” dos fãs para este longa.

Vingadores: Guerra Infinita será dividido em duas partes, com a primeira estreando em abril de 2018. Por enquanto, não há previsão de publicação do trailer na internet, mas é possível que ele venha à tona no próximo fim de semana, quando ocorre a San Diego Comic-Con.

Fonte: Screen Rant