Ryan Reynolds e Tim Miller são oficialmente confirmados em Deadpool 2

Por Redação | 14.04.2016 às 15:30

Durante um painel da CinemaCon, a executiva do estúdio 20th Century Fox confirmou o retorno do diretor Tim Miller e do ator Ryan Reynolds para a sequência de Deadpool. A continuação do longa havia sido anunciada poucos dias após o lançamento do primeiro filme, mas o nome dos dois ainda eram incertezas no novo projeto.

Além deles, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick também foram confirmados. Junto aos profissionais, a executiva confirmou que o personagem Cable estará no segundo filme, mas ainda não tem um ator escalado para o papel.

Deadpool é o filme com classificação indicativa acima dos 18 com a maior arrecadação de todos os tempos, ultrapassando a marca dos US$ 757 milhões mundialmente e custando apenas US$ 58 milhões ao estúdio.

A Fox tem duas datas no seu calendário para filmes da Marvel ainda desconhecidos: 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018, sendo uma delas provavelmente para a sequência do Mercenário Tagarela. DVD e Blu-ray de Deadpool chegam às lojas em 10 de maio.

Via Comic Book Movie