Rumor | Warner quer Michael B. Jordan para viver o Superman nos cinemas

Por Rafael Arbulu | 13 de Setembro de 2018 às 10h39
(Foto: Getty Images)

A Warner planeja estremecer o universo cinemático da DC Comics. Depois de informações darem como certa a saída de Henry Cavill do papel de Superman, uma nota do site americano Deadline indica que a empresa que produz os filmes da editora vê em Michael B. Jordan o seu próximo intérprete do Homem de Aço.

Nada foi confirmado ou negado até agora, então estamos tratando isso como um rumor, mas, ao que parece, a Warner planeja fazer com Superman o mesmo que está fazendo com o vilão Coringa, ou seja, estabelecer produções fora do cânone principal (a próxima produção do Palhaço do Crime terá Joaquin Phoenix como protagonista). No que tange ao plantel de heróis principais, a empresa deve mover seu foco para a criação de um filme da Supergirl.

Michael B. Jordan está em alta em Hollywood: o ator americano de 31 anos viveu recentemente o vilão Eric Killmonger no filme Pantera Negra (2018) da Marvel, bem como o membro do Quarteto Fantástico, Tocha Humana, no filme de 2015. Mais além, Jordan é conhecido por contracenar com Sylvester Stallone no papel de Adonis Creed (Creed, um filme derivativo da série Rocky e que deve ganhar continuação em novembro de 2018).

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Jordan (esq.) opôs-se a Chadwick Boseman (dir.) no filme "Pantera Negra", da Marvel. Segundo rumores, o ator é cotado para viver o próximo Superman nos filmes da DC Comics (Imagem: Divulgação/Disney)

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.