Disney não está feliz com 'Rogue One: Uma História Star Wars' e pede refilmagens

Por Redação | 31 de Maio de 2016 às 13h45
photo_camera Divulgação

A Disney quer repetir o sucesso estrondoso de Star Wars: O Despertar da Força em dezembro deste ano com o lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars. Só que a produção do filme estaria passando por uma grave crise interna que deve resultar em muitas refilmagens agora em julho.

"Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens", disseram fontes familiarizadas com o assunto ao site Page Six. Os informantes ainda alegam que esses executivos assistiram ao primeiro corte do diretor do longa, Gareth Edwards, e não gostaram do que viram. Logo, optaram por regravar inúmeras cenas.

Outra fonte ligada ao estúdio afirmou que as refilmagens já eram algo esperado pela Disney e também pelo próprio elenco, que já estaria ciente de que seria necessário um trabalho adicional. "Por causa de 'O Despertar da Força', há uma expectativa bastante alta para este filme (Rogue One), e por isso temos a responsabilidade de entregar aos fãs o melhor filme possível que podemos fazer", declarou.

Representantes do diretor Gareth Edwards foram procurados pelo site, mas não responderam aos rumores.

Rogue One é o primeiro filme de uma nova trilogia baseada em spin-offs da série. Serão histórias paralelas aos principais eventos da franquia, "essencialmente Star Wars, mas com tons e escalas diferentes para explorar histórias em locais e tempos diferentes dentro do universo", segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

O foco será um grupo de Rebeldes que se unem para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a estação espacial bélica do Império Galáctico capaz de destruir planetas inteiros em segundos com um superlaser. Ou seja, o filme será o epicentro das duas primeiras trilogias cinematográficas e será ambientado entre os episódios III e IV (A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente), mostrando a origem da missão que permite a Luke Skywalker (Mark Hamill) destruir a Estrela.

No elenco estão nomes como Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen. Rogue One: Uma História Star Wars estreia no Brasil em 15 de dezembro de 2016.

Fonte: Page Six

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!