Revelados os trajes do reboot de 'Power Rangers'

Por Redação | 05.05.2016 às 14:13
photo_camera Reprodução/Entertainment Weekly

Os Power Rangers fizeram parte da infância de muita gente e nada melhor do que a nostalgia para levar as pessoas ao cinema. É mais ou menos com isso em mente que a Lionsgate prepara o reinício da franquia nos cinemas, começando do zero novamente com o grupo de cinco jovens heróis composto por Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a produtora liberou nesta quinta-feira (5) a primeira imagem do grupo já vestindo os seus trajes de guardiões.

A imagem foi divulgada pela revista Entertainment Weekyle, que promete novas fotos na sua edição deste mês que chega às bancas amanhã (6). Por razões óbvias, as roupas guardam inúmeras semelhanças com os trajes originais do seriado que foi ao ar pela primeira vez em 1993. Porém, é notável uma adaptação para torná-la muito mais moderna, realista e com cara de armadura de combate, trocando a lycra por materiais mais rígidos— ela lembra um pouco a armadura do novo RoboCop, da refilmagem dirigia por José Padilha.

Power Rangers

Go, go, Power Rangers! (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

Na imagem — clique aqui para ver ampliada —, é possível ver os cinco rangers principais vestindo os seus uniformes de combate. Recentemente, a Lionsgate divulgou também a primeira imagem da vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks (Jogos Vorazes). No longa, os heróis serão interpretados por Dacre Montgoery (Jason/Ranger vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger preto), RJ Cyler (Billy/Ranger azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger rosa) e Becky G (Trini/Ranger amarela). Power Rangers estreia no Brasil em 23 de março de 2017.

Fonte: Entertainment Weekly