Publicidade

Revelada primeira imagem de Zachary Levy em seu traje oficial de Shazam da DC

Por| 22 de Maio de 2018 às 17h05

Link copiado!

Revelada primeira imagem de Zachary Levy em seu traje oficial de Shazam da DC
Revelada primeira imagem de Zachary Levy em seu traje oficial de Shazam da DC

As críticas a respeito dos últimos filmes da DC não parecem estar impedindo a editora e produtora de continuar em sua tentativa de emplacar nas telonas, levando seus super-heróis mais icônicos para aventuras live-action. Agora que Liga da Justiça foi lançado, resta vermos os filmes de outros integrantes do superpoderoso grupo de defensores da Terra.

Aquaman, por exemplo, chega em novembro e, seguindo a agenda de lançamentos de longas de super-heróis, teremos Shazam em abril de 2019 – seguido de Mulher Maravilha 2 em novembro do próximo ano.

Por falar em Shazam, foi revelada nesta terça-feira uma imagem do ator Zachary Levy (da série televisiva Chuck), vestido como o personagem. O cartaz foi divulgado na Licensing Expo em Las Vegas, e apresenta oficialmente o super-herói Shazam saboreando um grande refrigerante.

Continua após a publicidade

A imagem também parece corroborar com as afirmações anteriores do diretor David F. Sandberg, que alega que o longa-metragem receberá um tom mais alegre e divertido do que a maioria dos filmes da DC até então.

No elenco de Shazam, foram confirmados também Asher Angel como o jovem alter ego do personagem que dá nome ao título, além de Billy Batson e Mark Strong no papel do vilão Doutor Silvana. Adam Brody, Grace Fulton e Ross Butler também estão cotados para o filme, que está previsto para chegar em 5 de abril de 2019 aos cinemas americanos.

Fonte: Game Spot