Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resgate | Chris Hemsworth é mercenário no primeiro pôster do filme da Netflix

Por| 31 de Março de 2020 às 12h28

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Em tempos de isolamento social, muito se sabe sobre produções suspensas e adiadas, e poucas novidades têm surgido sobre produções em andamento. Entretanto, materiais que não necessitam de uma equipe aglomerada trabalhando em conjunto podem surgir devido aos trabalhos feitos no esquema de home office, que têm sido priorizado diante da pandemia da COVID-19.

É com esse espírito que a Netflix divulgou o primeiro pôster de Resgate, no qual podemos ver Chris Hemsworth como Tyler Rake, destemido mercenário que encara o trabalho mais mortal de sua carreira ao aceitar resgatar o filho sequestrado de um criminoso internacional que está preso.

Continua após a publicidade

Resgate é um drama de ação produzido pelos irmãos Russo, com quem Hemsworth trabalhou em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). Joe Russo assina o roteiro sozinho e produz ao lado de Anthony através da AGBO. A direção é de Sam Hargrave, que está pela primeira vez a frente de um longa-metragem após realizar cinco curtas e trabalhar em diversos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Resgate está agendado para estrear na Netflix no dia 24 de abril de 2020.

Continua após a publicidade

Leia também:Os lançamentos da Netflix em abril de 2020

Fonte: Empire