Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reboot dos Caça-Fantasmas tem o trailer com mais dislikes do YouTube

Por| 29 de Abril de 2016 às 17h24

Link copiado!

Reboot dos Caça-Fantasmas tem o trailer com mais dislikes do YouTube
Reboot dos Caça-Fantasmas tem o trailer com mais dislikes do YouTube
Tudo sobre YouTube

O reboot dos Caça-Fantasmas não tem sido bem recebido pelos fãs e críticos, antes mesmo de chegar aos cinemas. Um reflexo disso é o recorde negativo que ele alcançou: trailer mais negativado da história do YouTube. O vídeo já ultrapassou a marca de 508 mil dislikes, fazendo com que a Sony se preocupe ainda mais com sua produção.

Além de ter problemas evidentes na narrativa e falhar com um conceito básico ao citar que todos os personagens da equipe clássica eram cientistas, o trailer ainda apresenta a reformulação feminina dos Caça-Fantasmas, algo que também não foi bem recebido quando a produção divulgou a mudança nos protagonistas.

Para efeito de comparação, o trailer de Caça-Fantasmas está neste momento posicionado entre o clipe de Justin Bieber, What Do You Mean, e da Meghan Trainor, All About that Bass, no ranqueamento de vídeos com o maior número de dislikes.

Continua após a publicidade

O reboot dos Caça-Fantasmas tem elenco composto por Melissa MacCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth. O longa chega aos cinemas em 14 de julho de 2016.

Fonte: Mashable