Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quarteto Fantástico | Marvel anuncia roteiristas para filme da superfamília

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Setembro de 2022 às 12h10

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

A Marvel finalmente trouxe novidades sobre o vindouro Quarteto Fantástico — mas não aquelas que os fãs queriam. Enquanto todo mundo espera a escalação dos atores que vão viver a família primordial da editora, o estúdio confirmou quem serão os roteiristas do longa. Segundo o Deadline, Jeff Kaplan e Ian Springer vão escrever a trama que vai introduzir o grupo no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

O curioso é que a dupla não tem grandes filmes em seus currículos. O trabalho mais proeminente até agora foi a comédia independente Bert and Arnie’s Guide to Frendship, lançado em 2013 com Cristin Milioti (How I Met Youyr Mother) no elenco.

Continua após a publicidade

Ainda assim, eles são a aposta de Kevin Feige para construir a história de Quarteto Fantástico. Aliás, o Deadline informa que eles já estão trabalhando no longa há algum tempo, antes mesmo de Matt Shakman assumir como diretor.

Isso indica que a pré-produção do longa já está em um estágio mais avançado. E, embora ainda não façamos ideia de quem serão os atores que vão dar vida a Reed Richards, Sue e Johnny Storm e Ben Grimm, pelo menos os bastidores do filme já estão em andamento. Resta só começarem a filmar.

Quarteto Fantástico é uma das principais apostas para o MCU. O filme chega aos cinemas em novembro de 2024, possivelmente como o primeiro projeto da Fase 6. Mais do que isso, a história de introdução da superfamília também deve ser um capítulo fundamental dentro da Fase do Multiverso e sua história pode trazer impactos diretos àquilo que vamos ver em Vingadores: Dinastia Kang.