Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lucasfilm desmente rumores e traz roteirista de Jason Bourne para Rogue One

Por| 04 de Junho de 2016 às 15h50

Link copiado!

Lucasfilm desmente rumores e traz roteirista de Jason Bourne para Rogue One
Lucasfilm desmente rumores e traz roteirista de Jason Bourne para Rogue One

As polêmicas em torno da produção de Rogue One: Uma História Star Wars não param, mas de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (3) pela Entertainment Weekly, os fãs da franquia não têm com o que se preocupar, desmentindo rumores de refilmagens de cenas e trazendo o roteirista Tony Gilroy, da franquia Jason Bourne para ajudar no longa.

A mais recente confirmação, vinda de fontes confiáveis da Lucasfilm, afirmam que os rumores sobre as refilmagens do longa são falsos, e que o que está acontecendo é um procedimento rotineiro entre todas as produções da Lucasfilm. As informações revelam que inclusive Star Wars: O Despertar da Força passou por alguns processos de refilmagem, que servem para inserir elementos e diálogos em cenas já gravadas.

De acordo com a Entertainment Weekly, além desse esclarecimento, o renomado roteirsta Tony Gilroy - um dos escritores por trás de A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne - foi chamado para realizar algumas mudanças nos diálogos do filme. Com toda a sua experiência em ação e tramas mais sérias como o drama Conduta de Risco, a contratação desmistifica os boatos de que a produção gostaria de inserir um tom bem humorado à trama.

Como geralmente os rumores não surgem do nada, o que deve estar acontecendo, de fato, é que provavelmente há elementos que a diretoria do filme queira modificar, mas não deve ser nada tão grande como os especuladores andam dizendo (como o boato de que estaria havendo a refilmagem de 40% do longa).

Continua após a publicidade

Vamos aguardar a estreia do dia 16 de dezembro para conferir.

Fonte: Gizmodo