Próximos filmes dos 'Vingadores' recebem novos títulos

Próximos filmes dos 'Vingadores' recebem novos títulos

Por Redação | 01 de Agosto de 2016 às 06h48

A Marvel anunciou, depois de praticamente dois anos, que os dois próximos filmes dos Vingadores receberão novos títulos. Inicialmente, Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) havia sido dividido em "Parte 1" e "Parte 2", mas, para se adequar melhor ao que se passará na saga, os longas tiveram seus subtítulos alterados.

De acordo com o estúdio, a mudança aconteceu porque os dois filmes não serão sequência direta um do outro. Assim, o terceiro longa-metragem mantém o título de Vingadores: Guerra Infinita, enquanto o quarto capítulo segue sem nome definido.

A estreia dos Vingadores 3 está prevista para o dia 4 de maio de 2018, enquanto a do quarto filme está marcada para o dia 3 de maio de 2019. Apesar de ainda haver algum tempo para o lançamento, como as filmagens começarão em novembro, provavelmente em breve teremos mais detalhes sobre as aventuras. Acompanhe as novidades no nosso site.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.