'Wolverine 3' será para maiores de 18 anos

Por Redação | 10.05.2016 às 14:01
photo_camera http://cdn2.ubergizmo.com/wp-content/uploads/2016/05/hugh-ja

O terceiro filme do Wolverine chega às telonas no próximo ano, e o produtor Simon Kinberg confirmou que sua classificação etária será para maiores de 18 anos. "É um Wolverine diferente, ousado, radical e que nunca foi visto antes em nenhum dos filmes que participou", disse Kinberg. "O enredo se passa no futuro, e como outros já disseram será um filme para maiores de 18 anos. É violento, com um tom de filme de bang-bang, e muito legal. É um filme diferente", completou.

As lutas de super-heróis costumam ser bastante brutais e sangrentas nos quadrinhos, mas geralmente esse fator é perdido nas adaptações para o cinema devido às limitações da classificação indicativa. No entanto, a adaptação de Deadpool para o cinema mudou isso, e o filme para maiores de 18 anos se tornou o mais lucrativo da história nesse tipo de classificação indicativa, e desde então parece ter inspirado outros filmes do gênero a seguir pelo mesmo caminho.

A estreia de Wolverine 3 está prevista para março de 2017. O filme será marcado como o último com a participação do ator Hugh Jackman no papel do famoso mutante.

Via: Ubergizmo