Futuro filme da série Velozes e Furiosos pode rolar no espaço, diz roteirista

Por Rui Maciel | 30 de Julho de 2019 às 15h15
Divulgação

A franquia Velozes e Furiosos já lançou oito filmes nos cinemas e, nessa semana, teremos um derivado dela, chamado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. São tantas horas de corridas de carros, explosões e as mais absurdas situações, que a piada recorrente sobre a série é que o próximo longa se passaria no espaço. Bom, parece que a anedota pode virar realidade e um futuro longa com as aventuras de Dominic Toretto e cia. pode mesmo acontecer para além das fronteiras do planeta Terra. Pelo menos foi o que disse um dos escritores da saga em questão, Chris Morgan.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Morgan revelou que nenhum cenário estava fora dos limites da franquia, desde que preenchesse alguns critérios simples. "Eu nunca descartaria o espaço. Nunca, nunca, contanto que atingisse certos parâmetros", afirmou o escritor. "É incrível? O público adorará? Não quebraria a fé do público enquanto eles assistem a isso? Estou disposto a tudo", completa. 

Enquanto o "Velozes e Furiosos no Espaço" não vem, o filme número 9 da franquia já está sendo filmado. Assim como no oitavo longa, ele será dirigido por Justin Lin e trará quase todos os personagens, incluindo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese Gibson. Além disso, Charlize Theron e Helen Mirren, que estiveram presentes em Velozes e Furiosos 8, também marcam presença. A ausência mais sentida será a de Dwayne Johnson, mas ele estará em Hobbs & Shaw. A estreia está marcada para o dia 22 de maio de 2020. 

Bom, agora só falta um "Velozes e Furiosos encontram Vingadores" e o círculo estará completo! Vai que, né?

Fonte: Entertainment Weekly

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.