Próximo filme de Star Trek pode ser o primeiro a ser dirigido por uma mulher

Por Natalie Rosa | 30 de Abril de 2018 às 09h34
photo_camera Evening Standard

Pela primeira vez na história, em 50 anos de franquia, o próximo filme de Star Trek poderá ser dirigido por uma mulher, segundo informações do Variety. A diretora deve ser S.J. Clarkson, de Orange is The New Black e Jessica Jones. No fim de semana passado, a Paramount já deu a dica de que novos filmes estavam por chegar.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo, mas o que se sabe até então é que a Paramount anunciou que Chris Hemsworth deve retornar como George Kirk e Zachary Quinto como Spock.

O filme em questão, o quarto do reboot começado em 2009, deve ser um dos dois filmes de Star Trek em desenvolvimento; o outro tem a possibilidade de ser produzido por J.J. Abrams e Quentin Tarantino.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Enquanto não temos mais informações sobre o filme, a série Star Trek: Discovery já está com a sua segunda temporada em produção. A primeira temporada completa pode ser assistida na Netflix.

Fonte: GameSpot, Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.