Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo filme de James Bond pode sofrer mudanças por causa da Nokia; entenda

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 08h15

Link copiado!

Captura/YouTube/MGM
Captura/YouTube/MGM
James Bond

O filme 007: No Time to Die foi adiado no início deste ano, mas pode ter um motivo simples para isso. Segundo uma reportagem do The Sun, o longa será lançado em outubro por conta de reedições de cenas em parceria com a Nokia.

A empresa de smartphones fechou um contrato de “product placement”, com a MGM. Isto é, a produtora do filme recebe para usar um produto e posicionar a marca no longa. O jornal The Sun diz que conversou com pessoas próximas ao projeto e que relataram a necessidade de mudanças.

De acordo com uma das fontes, o problema é que os atores estavam carregando modelos defasados nas gravações. “As empresas de tecnologia querem que os atores tenham os mais novos e recentes produtos para ajudar a promovê-los e vender aos fãs. Isso significa que estas cenas vão precisar ser cuidadosamente editadas e refeitas.

Continua após a publicidade

Até o momento, nos trailers divulgados, dois aparelhos da Nokia aparecem. O primeiro é o Nokia 8.3, lançado em outubro de 2020. Já o segundo é o Nokia 7.2, lançado em setembro de 2019. Como a produção está agendada atualmente para chegar aos cinemas em outubro de 2021, ambas versões podem ser consideradas defasadas pela fabricante.

Ao menos, a boa notícia é que não deve haver mais problemas nas gravações de 007: No Time to Die. Anunciado inicialmente para abril de 2019, o longa foi inicialmente adiado pela saída de Danny Boyle, diretor que chegou a deixar o cargo, mas voltou após o início da pandemia de COVID-19.

Continua após a publicidade

Por conta do fechamento dos cinemas em todo mundo, 007: No Time to Die foi então adiado para abril de 2021. Entretanto, em novo adiamento (supostamente por conta de regravações com a Nokia) a data ficou para outubro deste ano.

No Time to Die será o último da saga de Daniel Craig como James Bond, passando cinco anos depois de Spectre. Na trama, o agente deve deixar o serviço do MI-6. O filme tem direção de Cary Joji Fukunaga, que também assina o roteiro junto de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge.

Fonte: The Sun