Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protagonista de Warcraft nunca tinha ouvido falar do jogo

Por| 12 de Maio de 2016 às 10h40

Link copiado!

https://cdn0.vox-cdn.com/thumbor/QaUyRDXRypZfxoyITcIn570Dwis
https://cdn0.vox-cdn.com/thumbor/QaUyRDXRypZfxoyITcIn570Dwis

Travis Fimmel é mais conhecido atualmente por atuar como protagonista na série Vikings como Ragnar Lothbrok. Quando questionado em entrevista se já conhecia ou tinha jogado Warcraft antes, o ator foi bem sincero e disse que nunca jogou nenhum dos games nem sequer tinha ouvido falar na franquia antes de conseguir o papel de Anduin Lothar para o longa.

Quando perguntaram a razão de ter aceitado o papel, Fimmel respondeu que o fez porque "precisava de um trabalho." O ator também declarou que não fazia ideia de quanta atuação com tela verde teria que fazer durante as gravações. "Para ser bem sincero, eu não sabia direito onde estava me metendo. É uma maneira completamente diferente de atuar, não interagindo com outra pessoa. Você está literalmente falando com o ar. É difícil. Não sirvo pra isso", declarou

A entrevista completa concedida ao The Red Bulletin traçou todo o perfil e carreira do ator. Travis espera poder continuar ganhando dinheiro suficiente para se manter atuando em Hollywood, caso contrário vai deixar a profissão para se dedicar à fazenda da família na Austrália.

Vale destacar que Travis Fimmel não é o único ator a participar de uma adaptação de jogos para o cinema sem nunca ter ouvido falar do game. Michal Fassbender, protagonista do aguardado longa de Assassin's Creed, também nunca jogou nenhum dos games da franquia antes de aceitar o papel.

Continua após a publicidade

Warcraft
Continua após a publicidade

Fonte: The Red Bulletin