Produtor de Stranger Things é o novo diretor do filme de Uncharted

Por Redação | 26.10.2016 às 09:26

A Sony confirmou nesta terça-feira (25) que a adaptação da franquia Uncharted para os cinemas tem um novo diretor. Shawn Levy assumirá o posto deixado por Joe Carnahan, que abriu mão do projeto para comandar o terceiro filme da série Bad Boys, que reunirá Will Smith e Martin Lawrence.

Levy atualmente vem produzindo e dirigindo a série original da Netflix Stranger Things. Além de seu envolvimento com o seriado, ele também já produziu A Chegada, filme de ficção científica dirigido por Denis Villenueve que ainda está para estrear.

A confirmação de que a adaptação das aventuras de Nathan Drake para as telonas tem um novo diretor surgem após diversas especulações sobre seu cancelamento. Tais boatos foram reforçados quando, em setembro deste ano, a Sony retirou o filme de seu calendário de longas. A previsão inicial é que ele estreasse em junho de 2017.

Agora, com a confirmação de que Shawn Levy assumirá o comando, o projeto deve voltar a evoluir, mas ainda não há previsão oficial de quando ele sairá do papel. Por enquanto, oficialmente, sabe-se que o filme tem produção de Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad.

Via Deadline