Produção de Jurassic World 2 começa em fevereiro de 2017 no Havaí

Por Redação | 22 de Julho de 2016 às 15h12

Os fãs dos filmes de dinossauro mais famosos de todos os tempos ganharam um bom motivo para deixar esta sexta-feira ainda melhor. Foi anunciado hoje (22) que a produção de Jurassic World 2 começa no Havaí em 27 de fevereiro de 2017. Ou seja, o início da sequência de um dos maiores sucessos de bilheteria da história recente deve acontece em breve.

Quem antecipa a data de início da produção é o site Jurassic Outpost, uma página especializada no conteúdo da franquia da Universal baseada no livro de Michael Crinchton. A página cita um site local do Havaí que ajudaria a ter confirmado as informações, mas nada ainda de uma confirmação oficial.

Além disso, a publicação informa que não está claro se o dia 27 de fevereiro marca o início das filmagens ou apenas da preparação de cenários na ilha pertencente aos Estados Unidos. Vale lembrar que a primeira parte da produção será realizada em Londres, majoritariamente no Pinewood Studios, mas também em outras locações.

A nova obra receberá o título de Ancient Futures (ainda sem título em português) e terá a direção de Juan Antonio Bayona (O Impossível). Este é o quinto filme da franquia, que conta ainda com Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), Jurassic Park 3 (2001) e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015). Jurassic World 2 tem estreia prevista para 2018.

Fonte: Jurassic Outpost

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.