Publicidade

Plataforma fará com que cada rede de cinema tenha seu serviço de assinatura

Por| 12 de Agosto de 2019 às 22h50

Link copiado!

Plataforma fará com que cada rede de cinema tenha seu serviço de assinatura
Plataforma fará com que cada rede de cinema tenha seu serviço de assinatura

A Primepass, uma startup voltada a assinaturas e passes multicinema, está lançando um novo recurso whitelabel com a proposta de encher as salas de cinema e render novas receitas aos exibidores, que podem usar a plataforma digital para fazer o gerenciamento online de seus negócios ou ainda customizar com sua marca o serviço de assinatura.

Em outras palavras, a nova aposta whitelabel da Primepass tem como principal objetivo fazer com que os cinemas brasileiros possuam seus próprios serviços de assinatura e consigam, por meio de uma plataforma digital já pronta, gerenciar de maneira inteligente assinantes, pagamentos e ingressos, reduzindo a ociosidade de salas e otimizando as vendas.

O sistema funciona da seguinte maneira: o cliente avalia o público que quer atingir em cada uma das exibições, com base não apenas no conteúdo em si, como também no horário, no dia da semana e em outras informações. A partir daí, ele elabora planos específicos voltados ao aumento das vendas, gerando recorrência no pagamento e ampliando o movimento em dias fracos, chegando até a melhorar a pré-venda para filmes concorridos.

Continua após a publicidade

O Country Manager da Primepass, Thiago Rigonatti, declara: “A solução de whitelabel da Primepass é plug and play. Não tem custo de aprendizado. O exibidor, que está acostumado às vendas avulsas, sem recorrência e com grande número de assentos ociosos, pode alavancar rapidamente o engajamento mensal de clientes com insights de comportamento de usuários de maneira rápida, com baixo custo, suporte de atendimento, analytics e segurança antifraude".

A Primepass foi fundada 2015, e, desde então, já adquiriu 100 mil assinantes para seus serviços. Seus planos permitem que os clientes assistam a todas as estreias em cartaz quando quiserem, e no cinema que quiserem, por um valor fixo mensal.