Primeiro trailer de 'Steve Jobs' com Michael Fassbender impressiona

Por Redação | 18.05.2015 às 09:09

Se você acha que Ashton Kutcher não convenceu como Steve Jobs, talvez seja a hora de dar uma chance a outra adaptação da biografia do cofundador da Apple. Um novo filme inspirado na vida do executivo está em produção e, embora ainda falte alguns meses para sua estreia, ele acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.

Dirigido por Danny Boyle, de 127 Horas e Quem Quer ser um Milionário?, Steve Jobs traz Michael Fassbender como personagem-título e vai se concentrar no anúncio das três grandes novidades da Apple — o Macintosh original, o NeXT Cube e o iPod — e como essa devoção à empresa e a seus produtos afetou a vida pessoal de Jobs.

O mais curioso do trailer é que ele não mostra praticamente nada e, ainda assim, consegue recriar bem o espírito do executivo ao trazer algumas de suas frases mais marcantes, além da opinião das pessoas próximas sobre seu temperamento. E, como a ideia do filme é exatamente mostrar a preparação de Jobs para as apresentações da Apple, nada mais justo do que o vídeo terminar com ele entrando no palco.

E é claro que o que mais chama a atenção aqui é a caracterização de Michael Fassbender, que realmente lembra muito Steve Jobs em vários momentos da sua carreira. Além dele, podemos ver Kate Winslet como a ex-chefe de marketing do Macintosh, Joanna Hoffman; Seth Rogen como Steve Wozniak e Jeff Daniels no papel de John Sculley, ex-CEO da Apple.

Steve Jobs estreia no próximo dia 9 de outubro.

Via: Collider (YouTube)