Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiras cenas de Mulher-Maravilha mostram heroína em combate

Por| 20 de Janeiro de 2016 às 09h56

Link copiado!

Primeiras cenas de Mulher-Maravilha mostram heroína em combate
Primeiras cenas de Mulher-Maravilha mostram heroína em combate

A Warner decidiu mesmo acabar com o mistério em torno de seus filmes. Além de revelar o visual dos demais membros da Liga da Justiça e trazer o novo (e divertido) trailer de Esquadrão Suicida, o estúdio deu um novo passo para expandir seu universo cinematográfico e trouxe as primeiras cenas do filme da Mulher-Maravilha. Mesmo não sendo um trailer ou algo mais completo, foi o suficiente para que tenhamos uma noção do que está por vir.

O mais interessante não é apenas o fato de termos a atriz Gal Gadot devidamente uniformizada como a guerreira amazona descendo a porrada em todo mundo, mas uma definição um pouco maior do momento em que o longa vai se passar. Confirmando alguns rumores que já circulavam pela internet, o filme não vai se passar nos tempos modernos e muito menos em um ambiente mitológico, mas no início do século XX, em plena Primeira Guerra Mundial. O fato de estarmos ainda em um período bem machista e marcado pelo conflito, a presença da Princesa Diana deve render ótimos momentos.

Mas não estaríamos falando de filmes de super-heróis se não houvesse ação. E, nesse quesito, as poucas cenas de Mulher-Maravilha que nos foram mostradas revelam que esse é um elemento que não vai faltar. A personagem aparece já usando seu icônico escudo e seu laço em diversas batalhas, com direito a pancadas em câmera lenta e algumas piruetas. E vai ter batalhas de espada sobre cavalos também, para a alegria dos fãs que esperavam ver algo mais clássico.

Continua após a publicidade

Em relação ao visual, quase não temos diferença em comparação com aquilo que nos foi mostrado da personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme no qual ela fará sua estreia. Segundo a DC, a ideia é apresentar a heroína ao lado dos demais heróis para, em seguida, mostrar ao público do que Diana é capaz de fazer. Pelo que foi visto nessas poucas cenas, a moça não vai fazer feio.

Já a história, continua um mistério. O porquê de estarmos em plena Primeira Guerra Mundial é algo que chama a atenção, mas não é explicado neste primeiro momento. De qualquer forma, tudo o que foi mostrado é bastante promissor e um excelente pontapé inicial para o primeiro filme de heróis com uma protagonista feminina.

Mulher-Maravilha tem previsão de estreia para o dia 22 de junho de 2017.