Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível título do novo filme do Homem-Aranha já o coloca em meio aos Vingadores

Por| 27 de Abril de 2015 às 10h34

Link copiado!

Reprodução: Dorkly
Reprodução: Dorkly

Depois de muita luta, Sony e Marvel finalmente entraram em um acordo para trazer o Homem-Aranha para dentro do mesmo universo dos Vingadores. E, enquanto o herói não faz sua estreia em Capitão América 3: Guerra Civil, os primeiros rumores sobre seu novo filme solo começam a aparecer na internet.

Um dos jornalistas do site Latino Review disse ter fontes ligadas ao projeto que afirmam que o novo longa protagonizado pelo Cabeça de Teia vai se chamar Spider-Man: The New Avenger — ou, no nosso bom português, Homem-Aranha: O Novo Vingador.

Embora este seja apenas um rumor sem qualquer tipo de confirmação por parte dos estúdios envolvidos, não é preciso ter nenhum contato dentro de Hollywood para perceber o quanto isso pode ser real pelo simples fato dessa combinação de termos milionários ser tudo o que as empresas querem para garantir o sucesso do personagem nos cinemas.

Os fãs dos filmes de super-heróis pedem há anos que o Homem-Aranha seja integrado ao universo cinematográfico da Marvel e a Sony, depois de muita negociação, liberou os direitos para isso. Assim, colocar o nome do Amigão da Vizinhança ao lado do termo "Vingador" já no título é garantia de que a produção supere qualquer expectativa de bilheteria. Tanto que, se as companhias não planejavam usar esse nome, esse é um bom momento para aceitar a sugestão do rumor.

Continua após a publicidade

Com previsão de estreia para o dia 28 de julho de 2017, o novo filme do herói ainda não teve nenhuma informação liberada, embora boatos dos bastidores apontem que a Sony está prestes a escolher quem será o novo Peter Parker.

Fonte: Latino Review