Pixels: e se os personagens dos games arcade tentassem destruir o mundo?

Por Redação | 20 de Maio de 2015 às 15h36
photo_camera Reprodução/Sony

Achou o título um tanto quanto bizarro e inusitado? Pois é essa a temática do filme "Pixels", protagonizado por Adam Sandler ("Click", "Little Nicky"), e que ganhou um novo trailer nesta terça-feira (19), divulgado pela Sony.

No filme, Sandler vive o personagem Sam Brenner, que, junto com um grupo de campeões dos jogos arcade da década de 1980, precisa defender a Terra de invasores alienígenas que usam personagens exatamentes desses games para tentar destruir o planeta e seus habitantes. Através de uma cápsula do tempo, os aliens assitem a vídeos de jogos clássicos que a humanidade criou e os interpretam errado, tomando-os por uma declaração de guerra. Os invasores então atacam a Terra usando os jogos como modelos para suas tentativas de aniquilação. Entre as "armas" dos vilões estão personagens como Centipede, Donkey Kong, Frogger, Pac-Man e os Space Invaders

O presidente dos EUA então apela para que o personagem de Adam Sandler, seu melhor amigo de infância, ex-campeão de videogame dos anos 80 e que agora é um instalador de home theater, lidere uma equipe de jogadores de arcade (que inclui Peter Dinklage, conhecido pelo papel de Tyrion Lannister em "Game of Thrones") para derrotar os alienígenas e salvar o planeta, uma vez que apenas os gamers sabem como derrotar os inimigos clássicos dos arcades oitentistas.

"Pixels" é dirigido por Chris Columbus, conhecido por seu trabalho com os dois primeiros "Esqueceram de Mim" e também pelos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter ("Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta"), e deverá ser lançado no Brasil no dia 23 de julho.

Confira o trailer logo abaixo:

Via Coming Soon.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.