Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Piratas do Caribe | Novo filme com Margot Robbie pode ter sido cancelado

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Novembro de 2022 às 10h24

Link copiado!

Warner Bros./Walt Disney Pictures
Warner Bros./Walt Disney Pictures

Margot Robbie anunciou que sua participação em um novo filme de Piratas do Caribe não vai mais acontecer. A atriz seria a protagonista feminina do novo longa, que teria o roteiro de Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina.

A declaração foi feita em entrevista à Vanity Fair. "Tivemos uma ideia e estávamos a desenvolvendo por um tempo, anos atrás, para ter mais liderança feminina, o que achamos que seria bem legal", disse Margot Robbie. "Mas acho que eles não querem mais isso", completou.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a reportagem da Vanity Fair, a Disney estava começando a desenvolver um novo filme da franquia Piratas do Caribe, além de um novo reboot roteirizado por Ted Elliott e Craig Mazin, com produção de Jerry Bruckheimer.

O produtor, que esteve por trás de todos os filmes de Piratas do Caribe, revelou em maio que ambos os longas estavam em desenvolvimento, sem o envolvimento de Johnny Depp. Então, parece que a decisão de encerrar a produção com Robbie foi recente.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre o cancelamento do filme, tampouco data de estreia confirmada para qualquer outro longa da franquia Piratas do Caribe. Enquanto isso, você pode maratonar todos os filmes no Disney+.