Publicidade

Piratas do Caribe 6 | Disney pode ter encontrado no MCU a pirata do novo filme

Por| 06 de Maio de 2020 às 12h14

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Disney está levando adiante seus planos de fazer um reboot da franquia Piratas do Caribe e, sem Johnny Depp liderando o elenco, as novidades apontam que a protagonista feminina já foi encontrada.

Segundo informações divulgadas por Daniel Richtman, a Disney teria demonstrado interesse por Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa em Guardiões da Galáxia (2014). As informações, no entanto, não deixam claro se o estúdio já teria entrado em contato com a atriz e não há nada que comprove qualquer negociação formal até o momento. Por isso, ainda está de pé o rumor de que a Disney está procurando uma atriz que não seja branca para o papel central.

Continua após a publicidade

As acusações mútuas entre Johnny Depp e Amber Heard podem ter sido um dos principais motivos para o ator não retornar para o sexto filme da franquia, mas desde que surgiram áudios em que Heard admite ter agredido o ator, voltaram a surgir informações que indicam que, embora não seja mais o personagem principal, talvez vejamos alguma aparição do Capitão Jack Sparrow no novo filme. De qualquer modo, vale lembrar que a saída de Depp da franquia gerou uma economia de US$ 90 milhões para a Disney, que não deve estar interessada em refazer esse contrato.

Ainda sem título oficial, Piratas do Caribe 6 tem como diretor Joachim Rønning, que após ser revelado com o filme Expedição Kon Tiki (2012), dirigiu o quinto filme da franquia, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017). A produção continua nas mãos de Jerry Bruckheimer, que está envolvido com a franquia desde o primeiro filme, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003).

Fonte: CBR