Publicidade

Personagens da Marvel Studios estarão em reboot do Homem-Aranha

Por| 08 de Abril de 2016 às 17h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Marvel

O reboot do Homem-Aranha nas telonas, após a inclusão dele no Universo Cinematográfico da Marvel, terá a participação de personagens dos outros filmes da editora, mesmo sendo produzido pela Sony Pictures. Segundo o presidente da Marvel Studios Kevin Feige, Peter Parker faz parte deste universo agora, e a diversão é ver os heróis indo e voltando pelas histórias.

Entretanto, essa afirmação não confirma quais personagens poderiam aparecer no filme do Amigão da Vizinhança. Um dos problemas para a inclusão de um super-herói popular no reboot é a questão contratual dos atores. Por exemplo, Robert Downey Jr. só tem assinada a participação para Capitão América: Guerra Civil e as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.

O mais provável é que novos e carismáticos personagens da Marvel Studios apareçam no longa, como o Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd. O reboot do Homem-Aranha ainda não tem nome confirmado, mas a data de lançamento prevista é 7 de julho de 2017.

Tom Holland interpretará a nova versão de Peter Parker/Homem-Aranha. O elenco ainda tem Marisa Tomei, como Tia May, e a atriz Zendaya em um papel desconhecido.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly