Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Passado triste de Rocket será desenvolvido em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por| 09 de Abril de 2020 às 09h19

Link copiado!

Marvel
Marvel

James Gunn assistiu aos dois Guardiões da Galáxia com os fãs (todos em seu devido isolamento) durante uma #QuarantineWatchParty e respondeu a diversos tweets. Em meio a isso, algumas informações sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram reveladas e indicam que Rocket pode ser um dos focos da trama. 

O comentário surgiu após um usuário perguntar se no Vol. 3 haveria uma parte sobre a origem do Rocket. Em resposta, Gunn explicou que “o Rocket é uma grande parte do que está acontecendo no futuro – e muitas dessas coisas (como as cicatrizes que estamos prestes a ver nas costas dele) configuram o que eu venho planejando para o Rocket o tempo todo.”

Continua após a publicidade

Embora a resposta tenha sido um pouco evasiva, já que Gunn não pode fazer grandes revelações sobre a trama, pistas foram deixadas e agora sabemos que o próximo filme deve trazer uma carga dramática ainda maior para o guaxinim.

Gunn parece ter um carinho enorme por esse lado sensível que o Rocket tenta esconder a todo momento. Em outro tweet, respondendo a outro usuário que havia perguntado sobre as costas de Rocket, o diretor disse que “parte da cibernética parece ter sido dolorosamente colocada em seu corpo. Um dos meus momentos favoritos do filme. A solidão e o descontentamento de Rocket estão no centro da franquia para mim.”

Continua após a publicidade

Rocket, inclusive, sempre emociona Gunn quando ele assiste ao filme (e podemos imaginar que não foram poucas as vezes que o diretor precisou ver e rever seu filme ou partes dele): “Meu momento favorito no filme. Eu choro toda vez que vejo (estou choroso agora). É provavelmente a primeira vez que Rocket experimenta ternura física em sua vida e a maneira como ele se afunda e a aceita me mata e me faz amar Drax.”

Atualmente, James Gunn tem dois filmes em suas mãos: Esquadrão Suicida 2, que está em fase de pós-produção e tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021 no Brasil; e Guardiões da Galáxia Vol. 3, já em pré-produção e sem data de estreia definida.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR