Publicidade

Paramount Pictures confirma continuação de Um Lugar Silencioso

Por| 26 de Abril de 2018 às 16h05

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O sucesso de público e crítica de Um Lugar Silencioso, dirigido por John Krasinski (das séries Vida de Escritório e Tom Clancy's Jack Ryan) e estrelado também por ele e sua esposa Emily Blunt (de No Limite do Amanhã e O Retorno de Mary Poppins); já garantiu uma sequência ainda sem previsão de estreia, de acordo com o diretor executivo da Paramount Pictures, Jim Gianopulos. O anúncio foi feito no evento CinemaCon nesta quarta-feira (25).

No filme, ainda em exibição em alguns cinemas, Krasinski e Blunt interpretam um casal que, juntamente de seus filhos, precisam viver em completo isolamento e silêncio, com medo constante de qualquer ruído. Afinal, qualquer barulho, por mínimo que seja, pode atrair a atenção de uma ameaça mortal, que aparentemente já ceifou boa parte da população.

Mesmo semanas depois de sua estreia, o longa-metragem tem se mantido forte nas bilheterias. Nos Estados Unidos, se manteve com a segunda maior abertura doméstica de 2018, perdendo apenas para Pantera Negra. Ainda não se sabe, porém, se Krasinski e Blunt retornarão para a continuação, e tampouco como será a história desse segundo filme. Resta somente ficar de olho e aguardar por novidades.

Fonte: Mashable