Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico | Elenco e roteirista responderão fãs em evento beneficente online

Por| 12 de Novembro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Dimension Films
Dimension Films

A Variety divulgou um evento muito interessante e nada aguardado, que fará os fãs de Pânico gritarem de alegria: o elenco e o roteirista do primeiro Pânico irão se reunir para uma sessão virtual de perguntas e respostas.

Quando se fala de atores em eventos virtuais, você pode pensar que talvez sejam reunidos apenas um ou dois membros do elenco original, mas estarão presentes Matthew Lillard, David Arquette, Jamie Kennedy, Rose McGowan, Skeet Ulrich e… Neve Campbell, claro, além do roteirista Kevin Williamson.

Continua após a publicidade

O evento será realizado neste sábado (14) às 20h (horário de Brasília) através da plataforma Looped Live. Jenelle Riley, da Variety, fará a moderação do evento. Durante a live, também haverá participação dos fãs, que poderão enviar as suas perguntas. O evento beneficiará três instituições: a National Breast Cancer Coalition (NBCC), a Fundação “I Have a Dream” de Los Angeles e o East Los Angeles Women’s Center.

A Variety lembrou ainda de um comentário de Campbell, feito em uma recente entrevista ao jornal. Na ocasião, a atriz comentou sobre as expectativas que tinham quando fizeram o filme lançado em 1996. “Éramos apenas jovens e inocentes. Lembro-me de sentar ao redor de uma fogueira e pensar, ‘Você acha que se as pessoas virem esse filme, pode haver uma fantasia de Halloween? Nah!’”

Continua após a publicidade

Pânico, ele próprio uma homenagem aos slashers, tornou-se um dos filmes mais memoráveis dos anos 1990 e o Ghostface entrou para o panteão dos vilões de terror ao lado dos clássicos que ele reverenciava: o Michael Myers de Halloween, o Jason Voorhees de Sexta-feira 13, o Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo e, entre outros, o Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica.

Fonte: Variety