Os 10 filmes mais pirateados da semana - 31/07/2017

Por Sérgio Oliveira | 31 de Julho de 2017 às 09h00

Julho finalmente está se despedindo e levando consigo um pouco do frio que deixou muita gente batendo os queixos nas últimas semanas. Na lista de filmes mais pirateados as coisas sempre estiveram pegando fogo, e o ranking desta semana está aqui para provar isso.

É bem verdade que tivemos poucas novidades nos últimos sete dias e vimos uma verdadeira dança das cadeiras. Tanto é que Homem-Aranha: De Volta ao Lar saltou da quinta posição para o lugar mais alto do pódio, se tornando o filme mais baixado pelo público.

Rei Arthur: A Lenda da Espada também surpreendeu ao ressurgir das cinzas após ficar uma semana afastado da lista. Ao que tudo indica, a chegada de arquivos em alta definição nos principais sites de torrent contribuiu para isso, restando saber se ele vai ter fôlego suficiente para continuar por aqui.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De novidade mesmo o que tem para hoje é Shot Caller, que não tem nem previsão para chegar aos cinemas brasileiros, tampouco um título oficial nas terras tupiniquins. Apesar disso, o filme traz uma trama bem interessante e conta com Jon Bernthal no elenco - o que pode ajudar você a querer assisti-lo.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopse e trailers todas as segundas-feiras às 09h.

1. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

2. A Múmia

A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

3. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

4. Despedida em Grande Estilo

Os amigos Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) não imaginavam que a vida de aposentado seria tão tediosa. O grande divertimento deles é ver televisão. O trio, então, busca alguma forma para dar uma agitada na rotina e também em suas contas, já que suas pensões foram congeladas. A solução encontrada pelos idosos é roubar um banco.

5. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

6. O Poderoso Chefinho

Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

7. S.W.A.T. Under Siege

Quando uma retirada do cartel pela D.E.A. e a S.W.A.T. termina de maneira desastrosa, o agente Travis Hall apreende um prisioneiro misterioso e o leva à prisão preventiva. Em pouco tempo, o posto da S.W.A.T. é cercado por equipes de assalto tentando recuperar o prisioneiro conhecido como “Escorpião”. Quando Travis descobre que seu prisioneiro é um especialista das forças especiais com segredos de agências de inteligência dos EUA e criminosos internacionais, cabe a Travis e sua equipe manter o prisioneiro e seus segredos de bilhões de dólares seguros.

8. Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

9. Shot Caller

Ainda sem previsão para estrear no Brasil, Shot Caller conta a história de Jacob Harlon (Nikolaj Coster-Waldau), um empresário bem-sucedido que é preso e acaba se envolvendo com uma das gangues do presídio. Enquanto luta para se adaptar ao novo ambiente em que vive, tendo de adotar trejeitos violentos e passar por rituais para se "enturmar" com os demais presos, aos poucos ele perde sua antiga identidade, se afastando de seus familiares e estilo de vida. Ao ser libertado, ele é forçado a orquestrar um crime grandioso, tendo de demonstrar para a gangue que realmente mudou - ou não.

10. Alien: Covenant

Os tripulantes da nave Covenant seguem em direção a um planeta remoto do outro lado da galáxia. Mas, no meio do caminho, eles se deparam com um paraíso que esconde seus mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.