Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 31/07/2017

Por| 31 de Julho de 2017 às 09h00

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 31/07/2017
Os 10 filmes mais pirateados da semana - 31/07/2017

Julho finalmente está se despedindo e levando consigo um pouco do frio que deixou muita gente batendo os queixos nas últimas semanas. Na lista de filmes mais pirateados as coisas sempre estiveram pegando fogo, e o ranking desta semana está aqui para provar isso.

É bem verdade que tivemos poucas novidades nos últimos sete dias e vimos uma verdadeira dança das cadeiras. Tanto é que Homem-Aranha: De Volta ao Lar saltou da quinta posição para o lugar mais alto do pódio, se tornando o filme mais baixado pelo público.

Rei Arthur: A Lenda da Espada também surpreendeu ao ressurgir das cinzas após ficar uma semana afastado da lista. Ao que tudo indica, a chegada de arquivos em alta definição nos principais sites de torrent contribuiu para isso, restando saber se ele vai ter fôlego suficiente para continuar por aqui.

De novidade mesmo o que tem para hoje é Shot Caller, que não tem nem previsão para chegar aos cinemas brasileiros, tampouco um título oficial nas terras tupiniquins. Apesar disso, o filme traz uma trama bem interessante e conta com Jon Bernthal no elenco - o que pode ajudar você a querer assisti-lo.

Continua após a publicidade

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopse e trailers todas as segundas-feiras às 09h.

1. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

Continua após a publicidade

2. A Múmia

A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

3. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Continua após a publicidade

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

4. Despedida em Grande Estilo

Continua após a publicidade

Os amigos Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) não imaginavam que a vida de aposentado seria tão tediosa. O grande divertimento deles é ver televisão. O trio, então, busca alguma forma para dar uma agitada na rotina e também em suas contas, já que suas pensões foram congeladas. A solução encontrada pelos idosos é roubar um banco.

5. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

Continua após a publicidade

6. O Poderoso Chefinho

Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

7. S.W.A.T. Under Siege

Continua após a publicidade

Quando uma retirada do cartel pela D.E.A. e a S.W.A.T. termina de maneira desastrosa, o agente Travis Hall apreende um prisioneiro misterioso e o leva à prisão preventiva. Em pouco tempo, o posto da S.W.A.T. é cercado por equipes de assalto tentando recuperar o prisioneiro conhecido como “Escorpião”. Quando Travis descobre que seu prisioneiro é um especialista das forças especiais com segredos de agências de inteligência dos EUA e criminosos internacionais, cabe a Travis e sua equipe manter o prisioneiro e seus segredos de bilhões de dólares seguros.

8. Mulher-Maravilha

Continua após a publicidade

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

9. Shot Caller

Ainda sem previsão para estrear no Brasil, Shot Caller conta a história de Jacob Harlon (Nikolaj Coster-Waldau), um empresário bem-sucedido que é preso e acaba se envolvendo com uma das gangues do presídio. Enquanto luta para se adaptar ao novo ambiente em que vive, tendo de adotar trejeitos violentos e passar por rituais para se "enturmar" com os demais presos, aos poucos ele perde sua antiga identidade, se afastando de seus familiares e estilo de vida. Ao ser libertado, ele é forçado a orquestrar um crime grandioso, tendo de demonstrar para a gangue que realmente mudou - ou não.

Continua após a publicidade

10. Alien: Covenant

Os tripulantes da nave Covenant seguem em direção a um planeta remoto do outro lado da galáxia. Mas, no meio do caminho, eles se deparam com um paraíso que esconde seus mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.