Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/10/2018)

Por| 29 de Outubro de 2018 às 10h51

Link copiado!

Disney / Buena Vista
Disney / Buena Vista

Outubro chega a seus dias derradeiros, mas isso de forma alguma é sinônimo de descanso para os piratas que exploram as profundezas da internet. Pelo contrário, com a aproximação das festividades de fim de ano e de férias, produtores aceleram a disponibilização de filmes em home video, e o que vemos é uma enxurrada de novidades nos portais de torrent e streamings ilegais online.

Prova disso é que esta semana está recheada de novidades na lista de filmes mais pirateados. A começar por Os Incríveis 2, que saiu há pouco tempo dos cinemas e já está disponível para ser baixado em arquivos de altíssima qualidade por aí. Outras duas produções que saíram há algumas semanas de cartaz e já caíram na lista das mais baixadas foram Alfa e Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível.

De maneira mais discreta, Infiltrado na Klan estreia no ranking de filmes mais piratas na décima colocação. Apesar de figurar no rabo da fila, o filme conta a história real e absurda de um negro que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan de sua região e se tornar líder da organização de extrema-direita.

Não deixe de ler: Crítica | Halloween: o mal permanece vivo

Continua após a publicidade

Abaixo você confere o ranking completo dos filmes mais pirateados da semana. Cada um deles vem acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse.

1. Os Incríveis 2

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Os Incríveis 2: ou "Aceita que dói menos, querida!"

2. Meu Ex é um Espião

Audrey (Mila Kunis) acabou de ser dispensada pelo namorado (Justin Theroux), que revela ser agente secreto. Após uma confusão, ela e uma amiga se veem no meio de uma missão de espionagem e, apesar de não terem aptidão para a profissão, precisam mostrar que têm pinta de agentes secretas.

Continua após a publicidade

3. Alfa

Na Era do Gelo, há 20 mil anos, um grupo de caçadores parte para uma arriscada expedição. Um deles é atacado e dado como morto. Agora, ele tem de aprender a enfrentar as adversidades e um lobo ferido se transforma em seu grande aliado nessa luta pela sobrevivência.

4. Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Continua após a publicidade

Christopher Robin (Ewan McGregor) está sendo muito cobrado no trabalho e, por isso, acaba deixando sua família em segundo plano. Num momento de desespero, ele reencontro seu amigo de infância, o ursinho Pooh, que lhe dá conselhos para reorganizar a vida.

Leia também: Crítica | Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível é um abraço quentinho na alma

5. Homem-Formiga e a Vespa

Continua após a publicidade

Depois de ajudar o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Restando apenas três dias para o término desse prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu há 30 anos ao entrar no reino quântico em um ato de heroísmo. Ao buscar por explicações, ele acaba sendo recrutado novamente por Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) para ajudar em uma nova missão: construir um túnel quântico para resgatar Janet de seu limbo.

Leia também: Crítica | Homem-Formiga e a Vespa ou os elos com o tempo

6. Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Continua após a publicidade

Uma série de desaparecimentos de crianças e adolescentes está acontecendo numa cidadezinha. Aos poucos, as pessoas passam a acreditar que o sumiço está ligado ao misterioso homem alto, magro, com braços longos e sem face chamado Slender Man.

Leia também: Crítica | Slender Man: Pesadelo Sem Rosto quer fazer terror com CGI, mas é apenas chato

7. A Primeira Noite de Crime

Continua após a publicidade

O governo dos Estados Unidos está preocupado com a alta taxa de criminalidade. Por isso, a associação New Founding Fathers of America decide fazer um teste sociológico no qual um dia é escolhido e, por 12 horas, todo tipo de crime é permitido. Uma parcela da população tem de se proteger como pode, enquanto a outra aproveita dessa data para matar, fazendo vítimas por onde passam.

Leia também: Crítica | A Primeira Noite de Crime: buscando respostas

8. Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Continua após a publicidade

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto, convida seus três "pais" e as eternas amigas da mãe, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova Iorque. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 1970, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

9. Han Solo: Uma História Star Wars

Continua após a publicidade

Desde os 10 anos Han Solo (Alden Ehrenreich) se especializou em aplicar golpes. Rebelde e ambicioso, ele se tornou um contrabandista e quer ser o melhor piloto da galáxia. No seu caminho aparece o wookie Chewbacca, que vira copiloto e amigo de Solo. A bordo da nave Millenium Falcon, eles embarcam numa jornada.

Leia também: Crítica | Han Solo – Uma História Star Wars que parece de uma galáxia ainda mais distante

10. Infiltrado na Klan

Continua após a publicidade

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas; quando precisava estar fisicamente presente, enviava um outro policial branco em seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar um série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Fonte: TorrentFreak