Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/07/2019)

Por| 29 de Julho de 2019 às 18h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Os dias de julho estão contados, mas isso não significa que o submundo da internet anda menos agitado — pelo contrário. Nos sites de torrent que disseminam todo tipo de conteúdo ilegal, a seção de filmes está a todo vapor, com lançamentos que acabaram de sair nas plataformas de streaming e vídeo sob demanda disponíveis para download ilegal.

Prova disso é que depois de duas semanas consecutivas Hellboy caiu para a terceira colocação e abriu caminho para dois lançamentos de peso. Godzilla 2: Rei dos Monstros ascendeu à primeira colocação e é o filme mais pirateado desta semana, enquanto ao seu lado, com a medalha de prata, está Vingadores: Ultimato, que agora está disponível por aí em arquivos de altíssima resolução.

Outro filme que caiu nas graças dos barbas negras é Tolkien, que conta uma parte da história do escritor lendário que deu vida aos hobbits, a Terra Média e a aventura sem igual de O Senhor dos Anéis. Para além dele, nada muda no ranking dos filmes mais pirateados desta semana, ocorrendo apenas uma verdadeira dança das cadeiras que reflete muito bem o gosto do público que frequenta esses espaços sombrios e ilegais.

Abaixo você confere a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana. Cada produção vem acompanhada de sinopse e trailer.

Continua após a publicidade

1. Godzilla 2: Rei dos Monstros

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Leia também:Crítica | Godzilla 2 mostra que o raso também pode tirar o fôlego

Continua após a publicidade

2. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

Leia também: Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

3. Hellboy

Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Agora adulto, Hellboy se alia aos humanos na batalha contra monstros de todo tipo, tendo como um dos seus principais inimigos a feiticeira Nimue (Milla Jovovich), conhecida como a Rainha Sangrenta.

Leia também:Crítica | Hellboy e sua pegada digital trash

Continua após a publicidade

4. Tolkien

Após o falecimento de sua mãe quando ainda era criança, J.R.R. Tolkien (Nicholas Hoult) e seu irmão são entregues aos cuidados do padre Francis (Colm Meaney). Vivendo com o dinheiro contado e precisando ajudar na casa em que vive, Tolkien faz amizade na escola com um grupo de jovens, que logo formam uma irmandade. Juntos, eles incentivam uns aos outros para que tenham a coragem necessária de realizar seus sonhos. Fascinado por línguas, Tolkien aos poucos desenvolve uma criada por ele mesmo, que usa como base para criar o universo fantástico situado na Terra Média.

Leia também:Crítica | Tolkien é filme sobre amor e irmandade, e deixa de lado os livros

Continua após a publicidade

5. Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Leia também:Crítica | Alita: Anjo de Combate – de mãos atadas

Continua após a publicidade

6. Pokémon: Detetive Pikachu

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai e que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde os humanos e Pokémon vivem em harmonia — pelo menos por enquanto.

Leia também:Crítica | Pokémon: Detetive Pikachu e o monstrinho interior

Continua após a publicidade

7. Shazam!

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

8. MIB: Homens de Preto – Internacional

Quando era criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles depois da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Ela cresceu obcecada pelos mistérios do universo e com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora conhecida como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrida na agência local. É lá que ela conhece o agente H (Chris Hemsworth), conhecido por seus feitos no passado, mas arrogante e displicente na execução do trabalho.

9. Casal Improvável

Continua após a publicidade

O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para o qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, ele vai a uma festa com seu amigo Lance (O'Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que atualmente é Secretária de Estado dos EUA e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, ela decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. E é justamente por isso que surge um romance improvável entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.

10. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

Fonte: TorrentFreak