Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/12/2017)

Por Sérgio Oliveira | 26 de Dezembro de 2017 às 09h55

Passado o Natal, os piratas estão de barriga cheia e recheados de filmes em seus baús depois de mais uma semana navegando pelos sete mares da pirataria internet afora. E olha que dentro desses baús têm muitos filmes interessantes, que agora figuram na lista dos mais baixados.

É o caso, por exemplo, de Liga da Justiça. Depois de algumas poucas semanas longe do ranking, os super-heróis da DC retornam na primeira colocação e com fôlego de sobra graças a uma nova versão, em melhor qualidade, liberada nos portais de torrent. Ainda não é a definitiva, mas áudio e imagem estão 70%.

Outro filme que retorna à lista como um dos mais pirateados é It: A Coisa. Desta vez, o remake do clássico do terror aparece em arquivos extraídos diretamente dos Blu-rays, o que significa que ele está disponível tanto em 720p quanto em Full HD.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Dois outros filmes completam a lista de novidades no ranking de filmes mais pirateados desta semana. Estamos falando de Bright, a nova produção original da Netflix estrelada por Will Smith, e a continuação do clássico que marcou os anos 1980, Blade Runner 2049.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana logo a seguir.

1. Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

2. It: A Coisa

Pennywise (Bill Skarsgard) é uma criatura sobrenatural que costuma aparecer encarnando o Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. Ele chega à cidade de Derry, no Maine, para atormentar um grupo de crianças, que desaparece misteriosamente e precisa enfrentar seus medos para escaparem da morte.

3. Kingsman: O Círculo Dourado

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

4. Bright

Humanos, orcs, elfos e fadas convivem desde o início dos tempos. Nesse mundo alternativo, os policiais Ward (Will Smith) e Jakobi (Joel Edgerton) combatem os mais variados crimes até o dia em que se deparam com uma força sobrenatural capaz de mudar o destino do mundo.

5. Dunkirk

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos diferentes: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, quando o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia, quando o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.

6. Depois Daquela Montanha

O médico Ben Pass (Idris Elba) e a jornalista Alex Martin (Kate Winslet) pegariam um voo que acabou cancelado. Eles precisam seguir viagem com urgência e fretam um voo particular. Durante o percurso, o piloto sofre um enfarto e o avião cai numa região montanhosa. Os dois lutam para sobreviver e acabam se apaixonando.

7. Blade Runner 2049

Trinta anos se passaram e Rick Deckard (Harrison Ford) vive na obscuridade querendo distância de problemas. O policial K (Ryan Gosling) precisa da ajuda de Deckard quando descobre um segredo que ameaça a humanidade. Por causa disso, eles começam a ser caçados implacavelmente.

8. Viva: A Vida é uma Festa

O menino Miguel é apaixonado por música, apesar de sua família ser contra o desejo do garoto em ser cantor. Certo dia, Miguel toca uma canção e ele e seu cachorrinho vão parar na terra dos mortos. Lá, os dois entram em contato com um mundo fantástico onde Miguel entende como é a vida após a morte.

9. Além da Morte

A estudante de medicina Courtney (Ellen Page) quer provar que existe vida após a morte. Para isso, ela e seus colegas de classe decidem fazer parte de um experimento no qual vão "desligar" seus corpos de forma temporária para verificar os efeitos. Começa, aí, uma competição para ver quem fica morto por mais tempo. As consequências do experimento, porém, saem do controle.

10. O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) testemunha sua filha morrer por causa de um ataque terrorista feito por irlandeses. A polícia não resolve o caso e o homem decide fazer justiça com as próprias mãos. No caminho de Quan aparece Liam Hennessy (Pierce Brosnan), ex-membro do Exército Republicano Irlandês (IRA), que faz parte do governo e tenta impedir o plano de vingança de Quan.

* À exceção de Liga da Justiça, Blade Runner 2049 e Viva: A Vida é uma Festa, os três em formato HDTS, Webrip e Cam, todos os outros já são encontrados em HD e/ou Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.