Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/03/2018)

Por| 26 de Março de 2018 às 08h39

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/03/2018)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/03/2018)

Segunda-feira é o dia internacional da preguiça para praticamente todo mundo, menos para os piratas que atracam suas naus e revelam os filmes mais baixados nos quatro cantos da internet nos últimos dias.

Alguns filmes já são conhecidos e velhos de guerra, como é o caso de O Rei do Show, que veio chegando de mansinho até ocupar o lugar mais alto do pódio nesta semana. Ao lado dele, com a medalha de prata, está Star Wars: Os Últimos Jedi, mostrando que ainda há um grande interesse do público pelo novo capítulo da saga criada por George Lucas e que estreou nos cinemas em dezembro do ano passado.

Se a segunda colocação é ocupada por um velho conhecido, o mesmo não pode ser dito de quem está com a medalha de bronze: I Kill Giants. Ainda sem tradução para o português, o filme estrelado por Zoe Saldana conta a história de uma garotinha que cria seu próprio mundo de fantasias para fugir dos problemas da vida cotidiana.

Além dele, também aparecem no ranking pela primeira vez o novo capítulo da saga Sobrenatural, A Última Chave, e o drama baseado em fatos reais Todo o Dinheiro do Mundo, que vale a pena conferir.

Continua após a publicidade

1. O Rei do Show

Nos anos 1800, P.T. Barnum (Hugh Jackman) perde o emprego. Ele então tem a ideia de criar um museu de curiosidades, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense.

2. Star Wars: Os Últimos Jedi

Continua após a publicidade

A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da Ordem dos Jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível trazer equilíbrio à Força.

3. I Kill Giants

Continua após a publicidade

A menina Barbara Thorson (Madison Wolfe) não suporta a vida que tem, sendo perturbada por colegas na escola e testemunhando os problemas da família. A forma que ela encontra para escapar disso tudo é viver no mundo da fantasia, onde enfrenta monstros gigantes.

4. Aniquilação

Continua após a publicidade

Uma biologista (Natalie Portman) integra uma expedição que segue em direção à chamada Área X, um lugar misterioso e de natureza selvagem. A missão do grupo é dar continuidade às investigações do governo, mas o que parecia ser um trabalho normal se revela uma experiência aterradora para todos.

5. Jumanji: Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Continua após a publicidade

6. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Continua após a publicidade

7. Sobrenatural: A Última Chave

Uma série de assombrações e espíritos têm tirado a paz das pessoas. A única capaz de caçar esses espíritos e pôr um filme ao terror é a médium Elise (Lin Shaye), que usa suas habilidades para contatar os mortos. Seu próximo trabalho é bem pessoal, quando ela é chamada para encontrar um espírito na casa onde cresceu.

8. A Forma da Água

Continua após a publicidade

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

9. Maze Runner: A Cura Mortal

Continua após a publicidade

Thomas (Dylan O'Brien) descobre um terrível plano elaborado pela organização CRUEL que poderá tgrazer consequências desastrosas para a humanidade. Trata-se de uma doença mortal, e, para salvar todos, Thomas decide se entregar ao experimento final.

10. Todo o Dinheiro do Mundo

Itália, 1973. O adolescente John Paul Getty III é filho da ex-atriz Gail Harris (Michelle Williams) e neto do magnata do petróleo John Paul Getty (Christopher Plummer), considerado o homem mais rico do mundo. O jovem é sequestrado e os bandidos exigem o pagamento de US$ 3 milhões pelo resgate. No entanto, o avô de John se recusa a pagar, entrando em cena o policial Fletcher Chase (Mark Wahlberg), que tentar convencer o magnata a dar o dinheiro.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak