Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/09/2017)

Por| 25 de Setembro de 2017 às 08h27

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/09/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/09/2017)

Última semana do mês de setembro e o submundo dos torrents continua lançando filmes em alta qualidade nos principais portais piratas da internet.

Nesta semana, pouca coisa mudou no topo de ranking, com Piratas do Caribe e Em Ritmo de Fuga permanecendo entre os três filmes mais pirateados. A novidade é a guinada de Meu Malvado Favorito 3, que desta vez leva a medalha de bronze para casa.

Entre as novidades, os destaques Revolt e Killing Gunther, dois títulos de ação para dar aquela injeção de testosterona no público. O primeiro deles se passa em um mundo em meio a uma invasão alienígena, enquanto o segundo traz o brucutu Arnold Schwarzenegger distribuindo tiros, socos e pontapés para cima e para baixo.

Confira a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana logo abaixo. Cada um deles está acompanhado de seu respectivo trailer e sinopse.

Continua após a publicidade

1. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que, sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, o herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas, claro, que não é só ele que quer tomar posse do valioso objeto.

2. Em Ritmo de Fuga

Continua após a publicidade

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

3. Meu Malvado Favorito 3

Continua após a publicidade

Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru.

4. Transformers: O Último Cavaleiro

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que ele conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê de ele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

Continua após a publicidade

5. Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

6. Dupla Explosiva

Continua após a publicidade

Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

7. A Múmia

Continua após a publicidade

A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

8. Revolt

Em uma África devastada pela guerra um soldado norte-americano e uma voluntária francesa precisam se unir para sobreviver a uma invasão alienígena.

Continua após a publicidade

9. It: A Coisa

Pennywise (Bill Skarsgard) é uma criatura sobrenatural que costuma aparecer encarnando o Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. Ele chega à cidade de Derry, no Maine, para atormentar um grupo de crianças, que desaparece misteriosamente e precisa enfrentar seus medos para escaparem da morte.

10. Killing Gunther

Continua após a publicidade

O assassino de aluguel Gunther (Arnold Schwarzenegger) é um homem que não brinca em serviço e é conhecido pela destreza. Isso enfurece os seus inimigos, que se unem para tentar derrotá-lo. Mas Gunther está preparado para encarar todos, sem receio.

Fonte: TorrentFreak